Politica de devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. Desistência da Compra em até 7 dias;   

2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);

3. Produto entregue com Defeito (24hs);

4. Produto com Defeito (garantia);

5. Produto em Desacordo com o Pedido.

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS – FRETE POR CONTA  DO COMPRADOR

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na GOODCAR,  sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para GOODCAR,  o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente devolvida para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail vrs.goodcar@gmail.com  e/ou pelo whatsap 11.97573-7382

Em caso de devolução por desistência, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso em sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GOODCAR se reservará no direito de fazer nova cobrança do frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

Boleto bancário: Devolução total do valor (produto)

ATENÇÃO: A restituição do valor,  será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento tecnico. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA  DE PRODUTO (SEM DEFEITO)  - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR

De acordo com a lei, um produto  tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail  vrs.goodcar@gmail.com

Substituição da Mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A GOODCAR  se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela, deverá ser feito a parte.

O cliente deverá indicar, através do e-mail vrs.goodcar@gmail.com, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs) – FRETE POR CONTA DA GOODCAR

A GOODCAR  faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (11) 9.7573 7382 ou através do e-mail vrs.goodcar@gmail.com. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão  reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A GOODCAR só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na empresa.

4. PRODUTO COM DEFEITO  (Garantia)  - FRETE POR CONTA DA GOODCAR

Os produtos comercializados pela GOODCAR possuem  6 meses de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia de fábrica, entrar em contato pelo telefone / whatsap (11) 9.7573 7382 para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Veja como funciona a logística de garantia:

Envio de fotos e vídeos para o whatsap  11 9.7573 7382, apontando os defeitos, focando e mostrando sempre a numeração de controle da peça (interna da GOODCAR)

Nossa equipe fará uma breve avaliação, constatando avarias, será encaminhada outra peça, com as despesas de postagem 100% por conta da GOODCAR.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito  que se refere a reclamação,

Após esse processo a GOODCAR enviará um feedback para o comprador, sempre esclarecendo quaisquer dúvidas.

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO – FRETE A AVALIAR *

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido que seguidas às orientações abaixo:

Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone / whatsaap  (11) 9.7573 7382 ou através do e-mail vrs.goodcar@gmail.com . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento de fotos e vídeos para analise. Caso o comprador tenha adquirido/comprado/escolhido o produto ERRADO, a GOODCAR não se responsabiliza por despesas de postagem,

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa equipe através do email: vrs.goodcar@gmail.com

Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque,  o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, e/ou recebendo o valor do produto  (não inclui frete)

Sobre a loja

A GOODCAR ® destaca se no mercado de comercialização de peças, devido a diversas parcerias com empresas conceituadas, oferecendo sempre produtos de alta qualidade e confiabilidade. Nosso diferencial é exatamente o conjunto de boas práticas (qualidade x responsabilidade x comprometimento) Nossa missão é: “Atender sempre com excelência, buscando nosso aperfeiçoamento diariamente”

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