Perguntas Frequentes
Não encontrei a peça que eu preciso no site. O que eu faço?
Caso a peça que esteja precisando não esteja em nossa loja virtual, não se preocupe. Entre em contato através dos nossos meios de atendimento: Chat, whatsapp, telefone, e-mail ou formulario de orçamento e nos informe a relação de peças. Dependendo do horário e do meio de atendimento utilizado, informaremos o valor e disponibilidade no mesmo instante.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Enviamos as mercadorias através dos Correios, Transportadoras Rodoviárias e Transportadoras Air-Cargo (dependendo da localização, o site direciona para a melhor opção)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o BRASIL!
Em quanto tempo chegará meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e o cep de destino!
Qual o prazo para realizar uma troca?
É de EXTREMA IMPORTANCIA que ao chegar o seu pedido, seja conferido item por item para que se houver necessidade seja feita a troca do produto o quanto antes!
As peças tem garantia?
Todas as peças tem 90 dias de garantia da loja, portanto além desse prazo, disponibilizamos a garantia da fabricante, mencionamos sempre na descrição dos produtos.
Boas Compras
A GOODCAR SUSPENSÕES destaca se no mercado de comercialização de peças, devido a diversas parcerias com grandes distribuidoras. Peças para carros nacionais e importados (novas e remanufaturadas)